Notícias

Atenção!

Desconto Emergencial nas parcelas com vencimento em outubro, novembro e dezembro.

 

 

Silvânia, 25 de setembro de 2020

             

Prezados Pais e/ou Responsáveis,   

Tendo em vista Circulares anteriores, divulgadas em nossos meios de comunicação nos últimos meses, que concediam desconto nas parcelas da contribuição escolar dos meses de julho a setembro/2020, informamos que:

Para continuar a contemplar a realidade atual e as dificuldades financeiras advindas deste momento de pandemia, informamos que estamos mantendo o desconto de setembro e vamos continuar concedendo descontos nas parcelas de outubro a dezembro/2020 para pagamentos realizados dentro do mês de referência, e estando em dia com as parcelas anteriores, nos percentuais abaixo:

  • Educação Infantil: 30%*
  • Ensino Fundamental I: 23%*
  • Ensino Fundamental II: 22%*
  • Ensino Médio: 22% *

 

Observação 1: Caso o(a) aluno(a) esteja com alguma parcela da anuidade escolar em atraso, orientamos procurar a instituição para efetuar o pagamento, sendo este livre de taxas, juros, correção ou multa de qualquer espécie.

Observação 2: Caso você, junto com sua família, se sinta à vontade para pagar a contribuição escolar na sua integralidade, pode optar por não usufruir do desconto. Isso nos possibilitará a realização de ações importantes para a escola e para outros alunos.

 

Em comunhão poderemos juntos enfrentar os desafios deste tempo em que vivemos. Confiantes na providência divina, caminhemos com fé e esperança.

 

Atenciosamente,          

                        

Ir. Hélia Inácia Monteiro

Diretora Institucional