Notícias

Atenção!

Desconto Emergencial nas parcelas com vencimento em julho e agosto.

 

                                                                                                                                                                                                                              Silvânia, 03 de julho de 2020

             

Prezados Pais,   

O Instituto Auxiliadora, presente em Silvânia-GO há 87 anos, sempre se comprometeu com uma educação de qualidade baseada em valores humano-cristãos, tendo como fundamento os pilares do Sistema Preventivo de Dom Bosco: razão, cuja base é o diálogo; religião, que se fundamenta na fé em Deus, nas pessoas e na vida; “amorevolezza”, amor que se expressa em relações de proximidade e respeito.

Esses princípios têm norteado nossas ações nesse tempo de pandemia, uma realidade crucial que causa insegurança a todos! Nesse cenário de incertezas, reforçamos nossa fé no Deus da Vida, que alimenta e renova nossas esperanças todos os dias, para que as decisões tomadas sejam guiadas pela luz do Espírito Santo e pautadas na defesa da vida, na sustentabilidade da missão salesiana.

Contemplando a realidade atual e as dificuldades financeiras advindas deste momento de pandemia e conscientes de que o futuro está nas pessoas, tomamos algumas medidas para que, juntos, possamos superar esse momento de crise:

1)     Caso o(a) senhor(a) esteja com alguma parcela da anuidade escolar em atraso, orientamos procurar a instituição para efetuar o pagamento, sendo este livre de taxas, juros, correção ou multa de qualquer espécie. Essa concessão permanecerá até o final do isolamento social. Com as parcelas em dia será possível usufruir do desconto previsto no item 2 abaixo.

 

2)     Será concedido um desconto emergencial nas parcelas com vencimento em 10 de julho e 10 de agosto, nos percentuais abaixo, conforme a etapa escolar:

Infantil: 30%*

Fundamental I: 23%*

Fundamental II: 22%*

Ensino Médio: 22% *

*        ATENÇÃO: Desconto válido para pagamentos realizados dentro dos referidos meses - (julho e agosto).

Esse desconto não será acumulativo sobre quaisquer outros descontos já concedidos anteriormente pela instituição, todavia, naquelas hipóteses onde já houve desconto em percentual inferior ao que está sendo concedido agora, o mesmo será ajustado até o percentual informado nesta circular, conforme cada segmento.

Nosso desejo é que o carisma salesiano continue vivo nesse tempo de radical mudança que nos impulsiona a ser criativos, a construir redes com as pessoas com as quais compartilhamos o ideal da educação, certos de que é hora de abrir caminhos com perspectivas e sonhos renovados.

Que Deus nos abençoe e proteja hoje e sempre! 

Atenciosamente,                                   

                                                              Ir. Hélia Inácia Monteiro

                                                               Diretora Institucional